domingo, 25 de abril de 2010

A cada dia percebo que o Brasil, de fato, só caminha num movimento retrógrado!

Quem não tem qualificação ganha a vida como? - Através de cargos comisisonados ou fazendo bico.
Quem não tem conhecimento dialoga sobre o que? - Vida alheia, política, doença...
Quem não tem cão? - Ué, caça com gato, oras!

E as crianças, estão brincando? - Não, estão sendo vendidas, postas como objetos do mundo da prostutuição, vítimias de pedófilos...
Mas, e o jovem não está na escola. Onde está? - Pedindo esmola, furtando, roubando, vigiando bocas de fumo, por todo lugar...
E o adulto desempregado? - Ah, este encontra-se por todo lado.
E o idoso? - Está em asilo, altamente ocioso.

Mas, as mulheres já ganharam tratamento equitativo na esfera laboral? - Digo só isso: "Ganham, em média, apenas 65 % do que os homem percebem num mesmo cargo ou função.
Os portadores de necessidades especiais são destinatário de políticas públicas específicas? - Um deficiente visual foi atropelado porque enganou-se pensando estar o sinal fechado, quando na verdade estava aberto, pois o semáforo só dava para ser usado por quem possui todos os sentidos.

Já dizia o saudoso poeta Cazuza:
"Não me convidaram
Pra esta festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...
Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta
Estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito
É uma navalha...
Brasil!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim..."

Um comentário:

Edificarte disse...

apocalipse cap 1.
"1-Revalação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontece; e pelo seu anjo as enviou e as notificou a João, seu servo,

2-o qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.

3-Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; por que o tempo está próximo."

Muitos dizem que tempo será este, " o tempo está próximo" isso foi escrito a quase dois mil anos atrás. Como estaria próximo.

se esqueçem que para Deus, um dia é como mil anos e mil anos como mil dias.

Então estas pessoas se perdem em meio a palavras, e não conseguem observar na doutrina de Deus, como ele sempre avisou a todos oque iria aconteçer mas muitos não deram ouvidos.

Vigai pois não sabemos que ora será o dia, e a hora apenas nosso Deus. Agora depois de tantas profecisas realizadas junto as escrituras. . .será que apenas está não vai se confirmar..

ficou legal seu blogger...
quando der visite o meu
deixe recados..
abraços..

que Jesus ilumine seu caminho e sua vida com sabedoria.. e paz.