domingo, 9 de março de 2014

Vivendo em dois

Viver a dois.
Vivendo dois.
Viverei por nós dois?

Viveria eu?
Viver-me-ia?
Ou viveria a tua vida, os teus medos, os teus anseios, tropeçaria nos teus percalços, com pés nunca descalços?

Eu quero viver!
Eu quero ser. O meu ser; não o teu!
Eu quero gritar. Eu preciso berrar. Correr pelos quatro cantos, aos prantos - quiçá...

O pranto dos poetas perdidos.
Dos poetas caídos.
Dos esquecidos.

Lavo a alma, depois, pronta pra qualquer batalha.
Sou guerra, sou guerreira,
Contudo, sou...

Na verdade, não sei ainda se sei quem verdadeiramente "soul".
Igualmente, pergunto-me, pergunto-te:
- "Quem és? Que te move? Quais os teus medos? Tens medo? Anseias por quê? Amor ou Glória pela Glória simplesmente?"

Certeza apenas tenho de que desejo ardentemente que nós nos descubramos.
Que, caso nos percamos no meio do percurso, em algum momento, encontremo-nos.
Amemo-nos. Até o fim de nossas vidas.

E depois, no eterno encontro, estejamos fortalecidos.
Embriagados pelo teor da paixão renovadora, avassaladora...
No fim, o amor cura.

Raissa P. Palitot Remígio

Nenhum comentário: