terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O sabor de uma lágrima

O sabor de uma lágrima varia.
Pode ser bom; pode ser ruim.
Muda, conforme o sentimento que a acionou.


Não sei como, mas sinto uma lágrima doce,
Embora a incerteza a tenha desencadeado.
Creio que seja para amaciar meu coração,
Quando ela descer pela face e cair direto no peito esquerdo.

Olho semifechado, rosto molhado, mente pensante,
Vagando pelos fatos outrora vividos, sofridos,
E, quiçá, jamais esquecidos.

Enquanto isso, a lágrima doce corre, escorre e percorre,
Molhando e adoçando os caminhos secos e amargos, bem amargurados.

Um comentário:

Mirna disse...

Quero parabenizá-lo sobre as coisas que você escreve. Eu gosto do seu blog e recomendar a amigos. Ontem eu estaba comprando Rações com meu melhor amigo e eu recomendei o seu blog e ela adorou.